O início de tudo…

Me recordo como se fosse hoje o dia mais feliz e importante da minha vida, exatamente 13/01/2013.. recebi meu positivo. Era uma felicidade sem fim, após anos tratando de endometriose, sem uma trompa por conta da doença, e eu desacreditada de um dia ser mãe.. enfim havia conseguido tão rapidamente.

Naquela época meu relacionamento passava por uma conturbada separação e estávamos “tentando” um recomeço, ele ficou pasmo e sem reação com a notícia, mas logo percebeu que seria um presente para nossa vidas. Os meses foram passando e enfim descobrimos que nosso bebê era uma menina, iria se chamar Helena, doce, meiga com os cabelos encaracolados..sonhava com ela sempre e contava os minutos para tê-la em meus braços, estava tudo pronto, quartinho pintado, roupinhas compradas, lembranças de maternidade, era perfeito, rosa e delicado.

Porém meu mundo ficou preto e branco, desabou em 16/07/2013, ainda faltavam 2 meses para ela nascer e de repente ao sair do banho sinto minha bolsa romper, entrei em desespero, sabia que ainda não era a hora, mas acreditava que no final tudo ficaria bem.

Helena nos deixou em 19/07/2013 morri com ela naquele dia..e de lá pra cá muitas lutas vem acontecendo. Neste blog quero compartilhar minha batalha para ser mãe novamente, angústias, desejos até o sonhado positivo.

Um forte abraço,

Uma futura mãe!

 

4 comentários em “O início de tudo…

Deixe um comentário