O PF e os mucos!

Oi gente!

Estou no meu PF e a ovulação está prevista entre hoje e amanhã, já sinto alguns sintomas clássicos como dor nos seios e desconforto no ovário esquerdo.

Pois bem, uma dúvida que sempre me rodeia são os tais mucos da ovulação. Eu não me recordo de já ter visto o tal muco clara de ovo durante esses anos, sempre me sinto úmida nesse período, começa com muco creme tipo hidratante e depois fica mais aquoso, é como se estivesse feito xixi nas calças, bem úmido mesmo.. mas cadê o famoso muco clara de ovo?

Fico me perguntando será que não ovulo o suficiente? Será que é normal não ter esse tipo de secreção? O médico me falou que eu ovulo normalmente, já fiz acompanhamento com endovaginal durante o PF e ficou constatado que não tenho dificuldades para ovular.. minhas dificuldade são outras 😦

E nesse ciclo fiquei toda ansiosa para ver o mucão, mas até agora só umidade, mesmo tomando Metformina e Elixir de Inhame meu muco não apareceu.. fiquei triste! Mas continuo na fé e com os treinos intensos. E por falar em treinos o meu médico pediu para alternar os dias que fosse para namorar, dia sim e dia não, porém o meu marido disse que temos que intensificar os treinos todos os dias senão não vem sementinha.. será que faz mal?

Gostaria muito da opinião de vocês e dicas para aumentar o muco, o que vocês fazem? Tomam algo natural? Poxa eu quero tanto um dia ter o prazer de sentir a gosminha ficando elástica entre os dedos..

Volto em breve..

Um forte beijo

Uma futura mãe!

 

Deixe um comentário

