Doce ilusão…

Oi gente!

Hoje retornei ao trabalho após 1 mês em casa me recuperando da cirurgia, confesso que não retornei com enorme alegria e disposição.. estou meio desanimada! 😦

Digo desanimada de tudo, do meu emprego, dos meus sonhos, enfim fico me perguntando aonde estou errando, o que tenho que fazer para as coisas melhorarem e será que o problema está em mim?

Com a atual crise não podemos nos dar o luxo de escolher a melhor opção de trabalho, por aqui os cortes começaram e pessoas já foram mandadas embora e a qualquer momento posso ser a próxima. Volto ao trabalho hoje com a sensação que estou improdutiva, é como se estivesse uma nuvem negra pairando por aqui.. o clima está pesado e tenso, mas fazer o que né, preciso me manter firme por conta da crise.. isso é uó!

Quanto aos meus sonhos.. eu nem sei mais, estou sempre com olhar perdido tentando buscar forças em alguma direção, e quando vejo uma luz no fim do túnel tento me agarrar a ela como se fosse a minha última esperança… estou perdida…frustada e triste!

Parece que o mundo está contra você: Aí você anda nas ruas e observa uma pessoa com cara de drogada, grávida!

Sua amiga que nunca, mais nunca mesmo quis ter filhos, grávida!

Sua vizinha, grávida! E fico me perguntando, quando vai chegar a minha hora?

Estava tão esperançosa nesse ciclo, sabe era como se fosse a oportunidade certeira, mas acho que não foi dessa vez 😦

Pois é, estou sentindo uma cólica chata que já me acompanha a algum tempo, o médico que me operou disse não ter encontrado focos de endometriose, porém é só passar o PF e pimbaaaa.. lá vem ela me incomodar por uns 4 dias..

Acreditei que conseguiria logo no primeiro ciclo após a cirurgia.. doce ilusão! E mais uma vez terei que esperar e confiar mesmo com as minhas forças indo por água abaixo.

Preciso de forçaaa.. será que só eu me sinto assim?

Desculpe pelo desabafo!

Um forte beijo

Uma futura mãe!

 

 

4 comentários em “Doce ilusão…

  1. Oi flor! Não, não é apenas você que se sente assim. Todas nós.
    Estou no começo da luta, então estou tentando ser forte para aguentar em pé até final, seja o que tiver que fazer. Tenho médico na segunda, espero ter encontrado um bom. Dedos cruzados!

    Como sempre digo, tem todo direito ficar chateada, desanimada, pois não é fácil. Mas encontre motivos para ter força e continuar. Pq se desistir, ai que não vem né.

    boa sorte!!! E se anima… bjoss linda semana!!

    Curtir

Deixe um comentário

