Nossa conversa de hoje…

Oi gente!

Hoje tive uma conversa decisiva com “maridon”, iniciei logo abrindo o meu coração e falando o quanto estou desgastada emocionalmente e fisicamente por essa vontade louca de ser mãe… eu não posso continuar assim..

Ele logo questionou que estou muito ansiosa, como assim?!? São quase 2 anos e meio tentando com diversos exames e mais exames, cirurgia, enfim.. não tem quem consiga ficar super tranquila..

O médico me garantiu que vou conseguir engravidar naturalmente, vou passar por outro médico dia 15/03 para segunda opinião, porém, eu tenho o pé no chão e sei dos meus problemas e que naturalmente não será fácil ou rápido.

E foi por conta do meu desgaste, que decidimos que vou focar no meu trabalho, inglês, saúde e outros planos. Em novembro vamos partir direto para FIV e iniciaremos o ano de 2017 se Deus quiser com nosso baby!

Por isso meninas, eu não atualizarei o blog com tanta frequência, somente se acontecer algo muito importante durante esses meses..

Fico por aqui, com tranquilidade no coração e fé que no tempo de Deus tudo vai dar certo.

Um forte beijo,

Uma futura mãe!

5 comentários em “Nossa conversa de hoje…

  1. Essa fase é tão difícil ne…. a gente fica querendo nosso bebê a todo custo e é frustrante quando não ocorre no nosso tempo…. mas tenha fé em Deus!!! Muitas coisas não estão no nosso controle. Se quiser me mandar um email podemos dividir as coisas dessa fase tão angustiante rsrs eu não tenho blog!
    Beijossss

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oie ! some não… preciso de vocês tentantes… rs
    Vai dar tudo certo, quem sabe role um baby antes de precisar da FIV 🙂
    Boa sorte com novo médico, mas se o atual diz que pode acontecer naturalmente, existe esperança né!
    mantenha contato 🙂 como disse a Kathe!!

    bjos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

