Preciso conversar!

Olá pessoas!

Meu último post aconteceu em fevereiro deste ano, já se foram 4 meses e eu continuo na luta pela busca do equilíbrio,rs!

Foquei em outros assuntos neste meses e confesso que muitas coisas se encaixaram nesse meio tempo. Consultei com um médico especialista e levamos todos os exames, para complicar um tiquinho mais, os peixinhos do meu marido são lentinhos, lentinhos.. resumindo.. FIV é o indicado mesmo.

Em março tomamos a decisão que em outubro vamos realizar nossa FIV, já estamos com tudo programado e o marido entendeu o quanto esse procedimento é fundamental para a realização do nosso sonho. Foi engraçado que quando ele pegou o resultado do espermograma ela ficou feliz em saber que ele poderia ser o culpado das nossas tentativas.. logo conversamos e percebemos que não existem culpados e, sim, que somos um casal e que o casal deve enfrentar juntos todos os obstáculos para conseguir realizar um sonho comum.

E assim seguimos.. e para minha surpresa eu não contei para ninguém dos nossos planos para outubro, ninguém mesmo.. é um segredo nosso e muito íntimo (agora vocês sabem, então é um segredinho nosso também 😉 Precisava escrever, desabafar.. é complicado ficar um segredo desse guardado à sete chaves..

Estou fazendo pilates(emagreci 5 kgs), acupuntura e indo na psicologa.. minha saúde física e mental precisam estar alinhadas para os próximos capítulos da nossa jornada.

A sensação de que faltam apenas 3 meses está me dando um friozinho na barriga, o ano tem passado rápido.. e a apreensão de saber o que vai acontecer lá na frente é angustiante.. minha psicóloga disse que não podemos sofrer por antecipação, Ooh Deus.. complicado viu!?

Sem neuras, sem remédios mirabolantes e sem presão.. vamos continuar em off e pensamento positivo, as palavras e o pensamento tem poder..

Retorno em breve!

Um beijo! 😉

 

3 comentários em “Preciso conversar!

Deixe um comentário