Yes, outubro!

Yesss… iniciamos outubro cheios de esperanças para um novo ciclo, já que setembro tinha sido frustante após o erro. Algumas decisões e mudanças foram cruciais nesse ciclo.

Por indicação de uma amiga fui até um médico de medicina ortomolecular, confesso que fui desanimada, esperava que ele falasse que tinha sérios problemas no útero e por isso não conseguia o meu positivo. Não, ele não falou isso.. ele disse que estava tudo bem comigo e meu útero estava em “perfeitas condições”, porémmm, eu estava com uma anemia muito profunda e meu sangue estava fraco para mim, imagine para uma gestação. (Essas foram as palavras do médico)

Passou algumas vitaminas e pediu para que eu retornasse em 1 mês. Decidi que tinha recebido um sinal nesse meio tempo, precisava mudar minha alimentação e estilo de vida.. estava muito magra e me alimentando mal. Peguei tudo que ele disse e segui suas orientações certinhas… alimentação, vitaminas, caminhadas.. e por ai vai!

Pronto, estava pronta para a próxima FIV, mas tudo veio abaixo quando no dia da ultra o médico da clinica desconfiou que minha progesterona estava muito alta. Na imagem da ultra o útero estava muito branco, ovulei mesmo tomando a medicação..

PUTZZZZZZZZZZZ… ciclo cancelado mais uma vez! Logo pensei.. opa, vou reforçar minha alimentação e meu novo estilo de vida para o próximo ciclo estar bem melhor e saudável. Engordei 2 quilos e me sentia muito bem, mais forte e psicologicamente confiante.

Agora sim.. estamos na 4ª FIV.

15/10 – menstruação

26/10 – ultrassom – Ok

31/10 – transferência de 2 embriões.. (3 dias)

— Fé senhor que tudo já deu certo–

13/11 – BETA!!!

Continuaa…

Beijinhos

 

3 comentários em “Yes, outubro!

Deixe um comentário