Volteiii!!!

Meninas do céu.. eu sumi, mas hoje voltei para contar os acontecimentos da última FIV realizada no final do mês de outubro de 2017.

Ao longo desse ciclo fui anotando a cada 2 dias os meus sintomas e como estava me sentindo naquele momento, são longos 13 dias de espera até o dia do beta.. só que já passou sabe do que estou falando.

Vou contar dois dias em cada post, Ok meninas? Pega a pipoca e o guaraná, e vamos láaa!!!

4ª FIV – 31/10/2017

D1- 01/11/2017

Iniciamos mais um mês de novembro, meu Deus já estamos quase no final do ano…

Ontem fizemos nossa quarta FIV, muitas coisas diferentes neste ciclo. Primeiro, não me sinto sozinha, contei para minha mãe, uma amiga e minha sócia.. é muito bom sentir que as pessoas torcem por este momento, me sinto amada e tranquila.

Neste ciclo prometi que não vou me apegar aos sintomas físicos, já senti tudo, já senti nada e no fundo era NEGATIVO, fiquei todas as vezes arrasada, chorei e choreii muito… 😦

Sabe meninas, esse intervalo de 2 ciclos foi muito bom, vejo que estou mais tranquila, acho que serena seria a palavra correta. Tenho a sensação de ser a 1ª tentativa, como se tudo ficasse para trás em um passa bem distante, eu espero!

Estou com “2 ovinhos” no forninho, medoooo… é a primeira tentativa com dois!!!

Amanhã é finados, já se passaram 4 anos desde que nossa pequena partiu e este ano é o primeiro sem o meu pai.. sinto tanta falta deles, sinto falta de quem já partiu.. a saudade dói!! Fica apenas as lembranças… fica apenas o amor!

D3- 03/11

Cá estamos nós para mais um dia.. hoje estou assim, meio estranha, meu corpo está estranho, são tantos remédios, tantas expectativas e tantas vontades..

Não quero ficar pensando ou especulando, mas é muitoooo difícil.. sério, como sentir cólica, dor nos seios e não encher de esperanças?

No último ciclo percebi que não conheço o meu corpo e suas reações, na verdade são tantos remédios que os sintomas da gravidez ficam mascarados, só nos resta esperar..

Me pego pensando, o que será que está acontecendo aqui dentro? Será que estão se multiplicando? Estão agarrando? Estão querendo sair? Converso todos os dias com eles e falo “Não existe melhor lugar do que aqui no forninho da mamãe.. não tem porque ir embora” canto muito…” Não me deixe só, eu tenho medo do escuro…” Vai que alguém aqui dentro se sensibiliza e fica comigo, rsrs

Sempre fui muito ansiosa e queria ser dona do meu tempo, achava que tinha controle de tudo e de todos..tolice a minha, não sou dona de nada, quem dirá do tempo, ainda mais do tempo de Deus, só ele sabe a hora certa!

Não vou fazer nenhum teste de farmácia nesse ciclo, sempre piro com eles, fico louca e ansiosa, bate uma neura sem limite. Quero paz, paz em meu coração e paz na alma para aguentar os dias e esperar pelo tão sonhado positivo!!

Continua…

Beijinhos! 😉

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários em “Volteiii!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s